segunda-feira, 28 de março de 2011

A Chegada da Penélope

A Chegada da Penélope

Após longos 63 dias, eis que chega a nossa Penélope.

Fomos buscá-la no terminal de cargas da TAM. A ansiedade e expectativa eram grandes.

Assim que chegou o carrinho que traz as cargas o coração acelerou ainda mais e veio o susto, pois o motorista do carrinho tira a caixa de transporte em que a Penélope estava, olha para dentro dela e entrega para o funcionário da TAM, que por sua vez olha para dentro da caixa e devolve para o motorista do carrinho.

Confesso que, neste momento, pensei o pior. A minha esposa e a minha mãe se assustaram com a minha reação, pois as mesmas estavam mais distantes. Mas graças a Deus não era nada.

O motorista do carrinho leva a caixa ao setor de entrega e o funcionário da TAM nos entrega a caixa.

Nós três (minha mãe, minha esposa e eu) ficamos impressionados ao olharmos para dentro da caixa e ver o tamanhinho da Penélope. Muito pequenina.

A felicidade naquele momento era indescritível, os nossos corações pareciam que iam saltar do peito, tamanha era a nossa alegria.
A partir daquele momento (12.03.2011, às 16:50), a nossa família aumentou.

A PENÉLOPE CHEGOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário