terça-feira, 1 de março de 2011

Boas Vindas

Sejam Bem Vindos !!!

Foram vários os motivos de minha esposa e eu criarmos este blog.

O primeiro deles é de externar o amor que temos pelos animais, em especial, pelos cachorros. Esse ser de quatro patas que traz a alegria, o amor, a vida em todos os lugares que está. Um exemplo disso são os cães que já fizeram (Blauken, Max, Fúria, Cintia, Mel, Dolly, entre outros, inclusive o coelho Lelo – in memorian), fazem (Suzi e Nick) e farão (Penélope) parte de nossas vidas.

O segundo motivo é de mostrarmos como será a nossa vida após a chegada de nossa Jack Russell Terrier PENÉLOPE e como será a vida dela junto de nós.

O terceiro motivo é de relatarmos como é conviver e criar um Jack Russell Terrier, raça ainda não muito conhecida no Brasil, mas que promete fazer história, por ser uma raça inteligente, determinada, de temperamento forte e de grande resistência física, a ponto de alguns – senão a grande maioria – dizerem que é uma raça totalmente inadequada para ser criada em apartamentos e casas com quintais pequenos. Desafio este que depois de muita discussão decidimos aceitar, já que moramos em apartamento.

O quarto motivo é de expor e passar alguns conhecimentos e experiências que adquirimos ao longo dos anos de criação particular e estudo sobre educação e psicologia canina.

Vale deixar bem claro que, as matérias aqui postadas, não têm como objetivo definir e ditar uma forma de educar e criar cachorros, mas apenas de passar as experiências positivas e negativas que alguns anos de estudos e dedicação ao lado dos cães nos trouxeram e ainda nos trarão.

Esperamos que este blog possa proporcionar momentos de descontração, alegria, esclarecimento e experiência à todos que o acessarem, bem como, a oportunidade de aumentarmos o nosso ciclo de amizade.

Sejam todos bem vindos ao mundo e a vida de uma Jack Russell Terrier chamada PENÉLOPE.

Um comentário:

  1. Penélope linda!!!O nosso novo bb!!
    Saiba que´já é muito amada por todos nós!!!
    Bjs Naty

    ResponderExcluir